Depois de anunciar através das redes sociais, o lançamento do  novo EP, “Era Pra Ser Ao Vivo”, Fiduma & Jeca disponibilizam segunda faixa “Xadrezinho”.

A música produzida por Eduardo Godoy, traz a mistura do reggae com o sertanejo, surpreendendo ainda mais seu público e sem deixar de lado a irreverência da dupla.

O projeto, que inicialmente seria gravado em formato de show com a presença do público, teve que ser alterado por conta das restrições da nova variante da Covid-19. Assim, “Era Pra Ser Ao Vivo”, faz referência ao adiamento das gravações, além de também resgatar o nome do primeiro CD da dupla, “Ao Vivo Pra Quem Veio”, de 2014.

“É uma música com nossa cara, ela traz o romantismo e toda nossa irreverência. A gente faz a mistura de ritmos e no fim, se diverte cantando” – declara Fiduma

Gravado em Londrina/PR, o EP  traz uma versão intimista da dupla, com músicas inéditas no formato acústico. As faixas “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho”, “Ruim de Mexer”, “Vai Passar”, “Perigo Perigoso” e “Conselho”  compõem o novo álbum. .

“Fiduma & Jeca nunca se limita apenas ao sertanejo, a gente traz pro nosso som aquilo que gostamos também de ouvir. Nesta faixa a gente brinca com o Reggae, brinca citando desde César Menotti até Bob Marley. Foi divertido demais gravar e esperamos que o público receba assim também” –finaliza Jeca

 

 

 XADREZINHO

Composição: Jota Lennon / Gustavo Martins / Rodolfo Alessi / Fabinho Rojas

 

Se preto fosse paixão

E branco carinho

Você seria

Meu xadrezinho

 

A gente deu tão certo que até 1 mais 1 deu 3

E ainda puxou toda a sua beleza

Se quer saber o quanto que eu te amo

Escuta o restinho dessa letra

 

Te amo mais que o Bob ama reggae

Mais que o Ronaldinho ama um rolê

Mais que um aluno ama férias

Mais que o Zeca Pagodinho ama beber

 

Te amo mais que o Bob ama reggae

Mais que o Ronaldinho ama um rolê

Mais que um aluno ama férias

Mais que o Cesar Menotti ama comer