A receita vai bem a qualquer momento do dia e promete encantar a todos.

Ingredientes:
 
- 250 g de Margarina Puro Sabor
- 3 xícaras de chá de Farinha de Trigo Finna Tipo I 
- 2 ovos (1 para a massa e 1 para pincelar)
- 1 pitada de sal
- 500g de peito de frango
- 1 colher de sopa de Margarina Puro Sabor
- 1 lata de ervilhas
- 10 azeitonas picadas
- 3 colheres de sopa de queijo ralado
- Temperos a gosto (sal, cebola, alho, pimenta, salsa, cheiro-verde)
- 1 copo de requeijão
- 1 creme de leite
 
Modo de preparo:
 
- Em uma tigela, peneire a farinha com sal e faça um buraco no centro, adicionando a margarina e um ovo. Misture tudo com as mãos até formar uma massa grossa. Você precisa sovar bem a massa para que ela fique completamente integrada com a margarina, montando uma massa bem macia. Reserve.
- Em uma panela, tempere e cozinhe o frango por aproximadamente 20 minutos. Deixe esfriar e comece a desfiá-lo. Em outra panela, junte o frango já desfiado, a margarina, as ervilhas e as azeitonas picadas, mexendo por aproximadamente 5 minutos com o fogo aceso. Acrescente o requeijão e deixe 5 minutos. Por último, misture bem o cheiro-verde ou a salsa já picadinhos.
- Preaqueça o forno em fogo médio (170º). Enquanto isso, pegue uma forma redonda e forre o fundo dela com uma parte da massa. Espalhe o recheio por cima e cubra-o com o restante da massa. Pincele a superfície com uma gema de ovo batida para dar o efeito dourado e, após isso, asse a torta por aproximadamente 45 minutos.
 
Dica: Não colocar o recheio quente sobre a massa, para que a massa não escaldar.
 
Rendimento: 8 porções.
 
Sobre a Puro Sabor
 
A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).